cb3cbc92-24ec-4919-9efd-aeba0eaa97d7O estudante do sétimo período de direito Kesley Sá Pacheco, de 22 anos, está desaparecido desde segunda-feira, 22. Ele é natural de Corumbiara, mas morava em Vilhena próximo a Faculdade Avec.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, na noite do sumiço, Kesley saiu de seu apartamento com destino a faculdade, onde assistiria aulas e entregaria alguns documentos. Porém, ele não chegou a participar de nenhuma das aulas de seu curso e despareceu.

O rapaz trajava camiseta vermelha, tênis preto e calça Jeans. Além de uma machila de cor preta, contendo um notebook, um processador, um HD e documentos pessoais.

A família afirma ter tentado contato com o jovem, mas o telefone se encontra desligado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e deverá ser investigado.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do rapaz deve ser repassada a Polícia Civil pelo telefone (69) 3322-3001, ou comunicar a própria família pelo celular (69) 8417 8183 / 8418-4174.

Fotos mais recentes de Kesley
Fotos mais recentes de Kesley

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo/ Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO