001Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 24, na BR-364, próximo a rotatória do Posto Nacional, em Vilhena-RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista de uma ambulância pertencente ao hospital municipal de Colorado do Oeste, identificado apenas por Ronaldo, relatou que trafegava com o veículo VW Saveiro ambulância pela rodovia sentido Porto Velho, quando a vítima identificada por Manoel Martins, de 56 anos, tentou atravessar a pista correndo sem prestar a devida atenção, pois chovia muito na hora, com isso, a chuva atrapalhou a visão do condutor que não avistou o pedestre e acabou o atropelando.

No choque, a vítima bateu com a cabeça no pára-brisa do carro e sofreu um corte profundo, entre outras escoriações. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

002

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO