Riciel camiseta preta e Wesley camiseta branca, suspeitos de assaltos em Vilhena
Riciel camiseta preta e Wesley camiseta branca, suspeitos de assaltos em Vilhena

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar (PM), recebeu informações que um homem foragido já Justiça estava escondido numa casa na Rua 622, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena-RO.

A guarnição da Força Tática foi até ao local e localizou o suspeito, que estava usando tornozeleira, mas estava desligada.

O suspeito foi identificado como Riciel Maciel Ferreira, de 23 anos, ao puxar no sistema constatou que Riciel tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto, expedido pela vara de execução de Vilhena, em regime fechado.

Ao ser preso e indagado sobre a semelhança com um dos suspeitos da dupla que estava praticando assaltos na cidade, o mesmo negou, mas disse que conhecida um dos homens que estava com uma moto Honda CG de cor preta roubada e que provavelmente seria ele um dos assaltantes. E, o identificou como Wesley de Souza Cordeiro, de 23 anos. Riciel indicou para os policiais onde podiam encontrar Wesley, com isso, a guarnição foi ater a Rua 839, no bairro Alto Alegre, e em revista na casa encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, a arma estava ao lado da cama do suspeito.

Ainda, foi localizado um capacete de cor rosa, o mesmo indicado pelas vítimas de assaltos. Num veículo Chevrolet Corsa com placas de Cabixi, de propriedade de Wesley, foi localizado documentos em nome de Maycon Henrique dos Santos, no qual Wesley disse não saber de quem se trata. Além disso, no telefone celular do suspeito existem vários fotos de um homem com as mãos cheias entorpecentes, no qual Wesley assumiu ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, Riciel e Wesley foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

001

Capa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO