SAM_5572O padre Henrique Dal Prá, de 63 anos, está lançando em Vilhena a segunda edição do livro “A experiência em Deus Uno e Trino na ótica da Santíssima Trindade”.

Segundo o sacerdote, o livro será lançado oficialmente no dia 6 de abril, às 19h, na comunidade Nossa Senhora das Graças, localizada no Bairro Parque São Paulo.

Posteriormente, a obra será apresentada aos fiéis da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no dia 9, às 19h, durante a celebração da missa. Já no dia 10, às 9h e às 19h, durante a missa o livro será lançado na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

O livro é autoria própria do padre Henrique, que conta a experiência religiosa dos fiéis em Deus.

Para mais informações e pedidos do livro entrar em contato pelo telefone (69) 8116-7521 falar com padre Henrique ou 3321-2258, paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO