12782024_874302036024447_1875515345_nA modelo fitness Silvia Campos, 22 anos, de Vilhena, está bem próximo de conquistar uma de suas primeiras premiações em concurso de beleza a nível nacional.

Em visita ao Extra de Rondônia, Silvia contou como está sendo sua experiência pela primeira vez no concurso e diz que se inscreveu incentivada pelo seu cunhado que a acompanha nos treinos, faltando duas semanas de encerrar o prazo.

Silvia ocupa a sétima colocação do concurso idealizado pelo astro Arnold Schwarznegger, que leva o nome “Arnold Model Search”. Na primeira etapa do concurso a vilhenense já passou, ficando entre as 50 selecionadas num critério de escolha dos jurados que avaliaram através de fotos os perfis de aproximadamente 50 mil garotas.

Agora, mais perto da tão sonhada premiação, Silvia depende dos seus conterrâneos, mas revelou empolgação ao falar de sua colocação nas votações. “Estou em sétima colocada nas votações, no primeiro dia estava em terceiro. Isso me deixa feliz, pois estou competindo com modelos que considero mais preparadas”, destacou Silvia.

Silvia diz que não é obcecada por um corpo perfeito, ao contrário fala que prefere a mulher que cuida de seu corpo com moderação. “Eu me cuido, malho, pego pesado nos treinos (cross fit), mas não deixando de lado minha aparência de mulher”, finalizou.

Para ajudar a vilhenense a permanecer na “briga” pelo prêmio basta votar através do site.

Silvia pede ajuda dos empresários para ajudar com patrocínios, pois a viagem e custos adicionais serão por conta do participante. O telefone para contato é (69) 9222-2580 ou através do e-mail silvia.cammpos@gmail.com.

Para votar na modelo vilhenense acessar o link: http://www.arnoldmodelsearch.com.br/votacao/
Para votar na modelo vilhenense acessar o link: http://www.arnoldmodelsearch.com.br/votacao/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO