DSC_0523A redação do Extra de Rondônia recebeu na tarde desta quinta-feira, 25, reclamações de moradores das proximidades da Rua Caetés, Avenida Amazonas e Avenida Solimões, no bairro Cruzeiro, no município de Colorado do Oeste/RO, quanto ao descaso do poder público com duas pontes que é de suma importância para a população da região.

De acordo com os munícipes, as pontes que tem entre elas um intervalo de aproximadamente 15 metros, estão podres e com buracos, colocando a vida das pessoas que por ali transitam em risco. Além do acúmulo de lixo e mato.

Moradores dizem não se lembrar a quanto tempo as referidas não passam por manutenção. O descaso é total, e muitas crianças utilizam as pontes para ter acesso às escolas. Porém, com medo de haver acidentes no local, a comunidade está utilizando caminhos alternativos. Com isso, tudo fica mais longe e cansativo.

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO