rosabgelaDisponibilizando recursos de emenda parlamentar para incrementação do programa  “Mãezinha Rondoniense”, da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), a deputada Rosangela Donadon honra mais um compromisso assumido junto à população do Cone Sul.

Ainda em 2014, ela apresentou ao público o projeto “Nascer Sorrindo”, com objetivos que agora serão contemplados por meio do “Mãezinha Rondoniense”.

“Verificamos que nosso projeto, “Nascer Sorrindo”, que visa à seguridade das mães e seus bebês, tem objetivos que podem ser contemplados por meio do programa Mãezinha Rondoniense, por isso estamos nos disponibilizando a viabilizar recursos, por meio de emenda parlamentar ao orçamento, para que esse programa da SEAS chegue ao Cone Sul”, explicou a deputada.

Mães de Pimenteiras do Oeste, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Chupinguaia, Cabixi e Vilhena serão beneficiadas por meio do programa, recebendo kits integrados por diversos itens que asseguram as boas condições higiênico-sanitárias do bebê.

Graças à interveniência de Rosangela Donadon, pela primeira vez a população dos municípios do Cone Sul será atendida pelo programa “Mãezinha Rondoniense”.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO