Junior Donadon, presidente do Legislativo de Vilhena
Junior Donadon, presidente do Legislativo de Vilhena

Defensor dos direitos dos servidores públicos, o presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, arrancou aplausos da plateia na última sessão legislativa, quando saiu em defesa das reivindicações dos Agentes Comunitários de Saúde.

Para forçar o Executivo a cumprir suas responsabilidades, o parlamentar sugeriu a realização de paralisação ou greve, dentro da Lei, já que Executivo não apresentou justificativas plausíveis às reivindicações da categoria, apresentadas, via ofício, em 2015. “Não temos como forçar o Executivo, mas há medidas dentro da legalidade para que as reivindicações sejam atendidas, tendo em consideração suas prioridades”, frisou.

https://

Texto: Assessoria

Foto e vídeo: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO