20160224160227O acidente ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 24, na Avenida Carlos Dorneje, bairro Alvorada em Pimenta Bueno – RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, o ciclista que aparentava estar embriagado e ainda não identificado, trafegava pela referida avenida no sentindo Drogaria São Paulo à Escola Marechal Cordeiro de Farias e já bem próximo ao Supermercado Piemon, o mesmo começou a ziguezaguear na pista, vindo a colidir contra a lateral do veículo Corolla que seguia no mesmo sentido.

A condutora do Corolla relata que ao perceber a manobra do ciclista, ainda tentou desviar, porém a colisão foi inevitável.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro à vítima que rapidamente foi encaminhada ao HPS Ana Neta, onde após receber os cuidados médicos, foi constatado que o mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica.

A condutora do Corolla nada sofreu e permaneceu o tempo todo no local prestando o devido auxílio à vítima.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência.

20160224160227 (1)

20160224160227 (2)

20160224160230

Fonte: Pimenta Virtual – Autor: Kleyton Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO