EsfaqueadoA tentativa de homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira, 26, quando a vítima identificada como Thiago Cesar da Costa, de 28 anos, estava andando de bicicleta pela Avenida 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou a Polícia Militar (PM), que dois homens num carro Ford Ká de cor prata se aproximaram, os dois desceram e foram em sua direção, cada um com uma faca e passaram a golpeá-lo.

Mesmo ferido e sangrando muito, Thiago conseguiu correr até a Avenida Melvin Jones, e, em frente a um mercado pediu ajuda. Antes de perder a consciência, a vítima disse que quem o atacou, ainda colocou sua bicicleta no porta malas do carro, após fugiu tomando rumo ignorado.

Rapidamente uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até ao local e socorreu a vítima ao pronto-socorro do hospital regional. Thiago passa por cirurgia e seu estado é considerado grave.

A PM fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO