AgPY4bJFJImNd2YT7ULbbG_-oVRBLg8tXjlwkW7pQvaEO foragido da justiça Romário Pinho Bueno, de 24 anos, até tentou se esconder, mas foi preso pelos policiais da Força Tática de Vilhena. Contra ele pesava um mandado de prisão por quebra de condicional.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Romário foi flagrado pelos agentes militares durante patrulhamento de rotina pela Avenida 1513, no bairro Cristo Rei. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fuga e se refugiou no interior de uma residência, mas foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Romário alegou ter fugido devido estar com a tornozeleira eletrônica descarregada. Após o registro de Boletim de Ocorrência, o rapaz foi conduzido a Colônia Penal para o cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Romário possui inúmeras passagens pela polícia pelo crime de assaltos a mão armada (art. 157) e receptação.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO