capaPor volta das 18h40, desta sexta-feira, 26, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina pela Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena-RO, quando os militares avistaram dois homens numa moto em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, foi localizado com o carona, identificado como Jhon Batista, de 30 anos, dois papelotes com substância aparentando ser maconha.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo disse que comprou por R$ 10,00 de um homem conhecido por “Gordinho” na Praça do Setor 19.

O condutor e a moto estavam em situação legal, por isso, foram liberados. Porém, Jhon foi detido por posse de substancia entorpecente.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO