3ec42b18070cc298e02b83bdd89f2bf9Natalia Goncalves, apontada como autora do assassinato da estudante rondoniense Nathalia Zucatelli de 18 anos, ocorrido na última segunda-feira, 22, durante uma tentativa de assalto foi presa pela por equipes da Policia Militar de Goiás duramente uma ação montada pelo Serviço Reservado na quinta-feira, 25.

Quando presa, Natalia confessou o crime e disse que praticou a ação com ajuda de um comparsa, que estava em uma motocicleta. A polícia havia recebido informações de testemunhas, que uma mulher tinha praticado o assassinato.

Depois de presa, a mulher foi conduzida para a delegacia que apura o crime e será apresentada nesta sexta-feira, 26, para a imprensa local, pelo secretário de segurança pública do estado.

Nathalia Zucatelli foi morta ao sair da escola Protágoras, que fica localizada na T-50 com rua T- 25, setor Marista em Goiânia. A estudante era natural do estado de Rondônia, nascida em Ji-Paraná.

https://

Fonte: RONDONIAOVIVO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO