Julinho da Rádio culpa governador
Julinho da Rádio culpa governador

O radialista Júlio Cesar da Silva, o popular “Julinho da Rádio” voltou a culpar o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), em decorrência do caos na Saúde Pública de Vilhena.

De acordo com o comunicador, Confúcio é responsável pela delicada situação que enfrenta o setor. Ele garante que o governador não cumpriu suas promessas de socorrer o Hospital Regional “Com isso, ele cometeu estelionato contra a população de Vilhena à custa do dinheiro público”, frisa.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Julinho explicou que, meses atrás, Confúcio deslocou uma equipe do Governo do Estado com diárias e aviões pagos com dinheiro dos contribuintes apenas para gerar expectativa positiva. “O govenador investiu na demagogia, de pesquisas e diagnóstico ineficazes, gerando no coração dos vilhenenses um sentimento de saúde com mais dignidade. A tal promessa era só um estelionato público para mover sentimentos e gerar esperança do tal amanhã que nunca chega. Com isso, o Hospital Regional que estava em crise hoje é um verdadeiro caos. O governador não cumpriu nem 1% da promessa”, desabafou.

Ainda, na sua fala, o radialista encerrou a entrevista dizendo que “Confúcio Moura, que é médico, tem que dar satisfação pela péssima distribuição de recursos. É uma prova irrefutável da incompetência da sua administração. Cometendo esses estelionatos, comprova que só está comprometido com o pode custe o que custar”.

Conforme o Código Penal Brasileiro, estelionato é descrito como o ato de “obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO