Julinho da Rádio culpa governador
Julinho da Rádio culpa governador

O radialista Júlio Cesar da Silva, o popular “Julinho da Rádio” voltou a culpar o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), em decorrência do caos na Saúde Pública de Vilhena.

De acordo com o comunicador, Confúcio é responsável pela delicada situação que enfrenta o setor. Ele garante que o governador não cumpriu suas promessas de socorrer o Hospital Regional “Com isso, ele cometeu estelionato contra a população de Vilhena à custa do dinheiro público”, frisa.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Julinho explicou que, meses atrás, Confúcio deslocou uma equipe do Governo do Estado com diárias e aviões pagos com dinheiro dos contribuintes apenas para gerar expectativa positiva. “O govenador investiu na demagogia, de pesquisas e diagnóstico ineficazes, gerando no coração dos vilhenenses um sentimento de saúde com mais dignidade. A tal promessa era só um estelionato público para mover sentimentos e gerar esperança do tal amanhã que nunca chega. Com isso, o Hospital Regional que estava em crise hoje é um verdadeiro caos. O governador não cumpriu nem 1% da promessa”, desabafou.

Ainda, na sua fala, o radialista encerrou a entrevista dizendo que “Confúcio Moura, que é médico, tem que dar satisfação pela péssima distribuição de recursos. É uma prova irrefutável da incompetência da sua administração. Cometendo esses estelionatos, comprova que só está comprometido com o pode custe o que custar”.

Conforme o Código Penal Brasileiro, estelionato é descrito como o ato de “obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento”.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO