001Por volta das 17h00, desta sexta-feira, 26, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou acidente ocorrido na BR-364, no Km 97, próximo ao distrito do Guaporé, cerca de 100 quilômetros de Vilhena, sentido Pimenta Bueno.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma carreta bi trem que trafegava carregada com soja com destino a Porto Velho, tombou após uma outra carreta forçar a ultrapassagem num trecho de faixa continua.

Após provocar o acidente, o motorista causador não parou para prestar socorro à vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) do distrito foi até ao local e fez a proteção da área e controlou o trânsito até a chegada da PRF.

Parte da carga ficou esparramada na pista, com isso, o tráfego ficou interrompido parcialmente das 17 às 21 horas. Não houve feridos, apenas danos materiais.

O motorista suspeito foi localizado em Pimenta Bueno, mas disse não ter percebido que tinha provocado o acidente. Ele poderá responder por fuga do local, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO