capa-001A tentativa de homicídio ocorreu no começo da tarde deste sábado, 27, na Avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena-RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Alexandre da Silva Américo, de 37 anos, conhecido como “Pajé”, relatou a Polícia Militar (PM), que estava próximo a uma borracharia na Avenida 34, quando dois homens chegaram numa moto Honda CG de cor preta, o carona desceu de arma em punho, provavelmente revolver calibre 38 e passou a disparar contra ele. Ao ser atingido caiu ao solo, com isso, a dupla fugiu tomado rumo ignorado.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros, passou por procedimentos médicos e não corre de morte.

Pajé, ainda disse à polícia, que quem tentou contra sua vida foi um homem conhecido por “Caio” que estava na companhia de outro homem conhecido por “Wellington”.

O motivo de ter sido alvo da dupla seria uma dívida de R$ 10 que ele teria contraído comprando drogas.

Além disso, a vítima ainda apontou a casa dos suspeitos para a PM, que foi para o local e ao chegar encontrou uma mulher por nome “Larissa” que disse ser proprietária da residência, e autorizou a entrada dos militares na casa para averiguação.

Num cômodo do imóvel havia dois jovens que provavelmente faziam uso de entorpecentes. Além de um prato com substancia aparentando ser cocaína, um cachimbo artesanal, seis munições calibre 22 intactas e duas deflagradas, vários objetos eletrônicos de procedência duvidosa, que provavelmente foram trocados por drogas.

Contudo, os suspeitos de terem atirado em Alexandre não foram localizados.

Os envolvidos que estavam na casa foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer o fato.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO