capaNa noite deste sábado, 27, a guarnição da Força Tática, recebeu informação que uma caminhonete com registro de furto estava atolada na Avenida Rondônia.

A guarnição chegou ao local e encontrou o suspeito identificado como Ítalo Henrique de Souza, de 20 anos, tentando desatolar a caminhonete S-10 de cor branca com placa NBT-2326/Presidente Médici/RO.

Ao ser indagado, o mesmo contou várias histórias. Porém, ao puxar pela placa constatou se tratar de veículo furtado.

Segundo o suspeito, ele entrou no pátio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Presidente Médici/RO e usando uma chave mixa ligou o veículo e saiu.

Logo após, passou numa escola e furtou produtos da cantina, em seguida pegou a BR-364, e veio parar em Vilhena. Mas quando acessou a Avenida Rondônia, devido ao péssimo estado que se encontra a via, ele atolou o veículo. Com isso, a casa caiu e o rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

003

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO