festa-4No próximo sábado, 5, será realizada a quarta edição da festa “Noite da mini-saia”, em Chupinguaia.  O evento vai acontecer a partir das 22h na Estância Guaporé.

Durante a festa, será premiada a mulher com a menor mini-saia. E o Extra de Rondônia em parceria com a organização vai sortear 10 ingressos para está festa que promete agitar Chupinguaia.

A animação da festa fica por conta dos DJs  JR. Zafari e Thiaguinho. Além disso, a festa vai contar com sonorização profissional da S10 Ostentação e Carretinha AM Som. O evento vai contar com segurança especializada.

Os ingressos já estão sendo vendidos na panificadora Pimenta Doce e na lanchonete Big Lanche, sendo do primeiro lote R$10,00 e segundo lote R$15,00.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Onde será realizada a festa da mini-saia em Chupinguaia?”. A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro. Os vencedores serão divulgados na manhã da sexta-feira, 4, no site.

20160227060952

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO