_DSC0259Um homem ainda não identificado, foi morto a golpes de faca na Rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 28.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava numa casa na rua citada, quando dois homens chegaram num carro Ford Ká de cor preta, invadiram o imóvel, onde provavelmente é ponto de encontro de usuários de drogas, e passaram a aplicar golpes na vítima, que estava sem roupa e saiu correndo para rua pedindo por socorro.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até ao local e socorreu a vítima que estava com uma faca cravada nas costas. Porém, assim que deu entrada no hospital regional, não resistiu e morreu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO