VITIMAMais um caso de estupro foi registrado no Estado de Rondônia, mais precisamente na cidade de Ariquemes. Na ocasião, a mãe flagrou o momento em que sua filha, uma adolescente de 15 anos, estava sendo estuprada pelo próprio pai.

De acordo com as informações, a mãe identificará pelas iniciais, Fabiana P, de 42 anos, chegou a sua residência localizada no Setor 09 de baixo em Ariquemes/RO e flagrou o marido identificado como, Gildo F. S, 46 anos, que é pai da adolescente de 15 anos estuprando a vítima.

A mãe em diálogo com a vítima, a própria afirmou que os abusos vem acontecendo há cerca de 01 ano. Revoltada, a mãe denunciou o próprio marido e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher. Agora o caso deverá ser investigado.

Fonte: NewsRondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO