capaAcidente ocorreu na noite deste domingo, 28, no cruzamento da Avenida Antonio Quinto Gomes, com Rua Augusto Nicolielo, no bairro Bodanese, em Vilhena-RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da moto Honda Biz C-100, placa NBZ-7102/Pimenta Bueno-RO, trafegava pela Rua Augusto Nicolielo, sentido Avenida Tancredo Neves, e tinha como carona a esposa e uma filha.

Quando chegou no cruzamento com a Avenida Antonio Quintino Gomes, bateu num enorme buraco e acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu. Na hora do acidente chovia muito e o buraco estava encoberto pela água da enxurrada.

Na queda, os três ocupantes da moto sofreram diversos ferimentos, e foram socorridos ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

Buraco encoberto pela água que teria ocasionado o acidente.
Buraco encoberto pela água que teria ocasionado o acidente

004

002

005

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO