DSC_0180O diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena realizou no último sábado, 27, sua primeira reunião acerca das próximas eleições municipais.

O evento foi organizado pela deputada estadual Rosangela Donadon, que é presidente municipal da legenda na capital informal do Cone-sul de Rondônia, e contou com a presença do presidente estadual do partido, Tomás Correia, e também do Senador Valdir Raupp.

O evento, embora assinado pelo PMDB, contou com a presença de várias agremiações políticas, a exemplo do PTB, PDT, entre outros.

Ainda durante o encontro, os dirigentes dos núcleos PMDB Jovem, PMDB Mulher e PMDB Tradicionalista foram oficialmente empossados. O partido oficializou, também, o nome da ex-primeira-dama de Vilhena, Rosani Donadon, como pré-candidata a prefeita.

Rosani agradeceu o apoio recebido durante o evento e falou das mudanças que a política vem enfrentando em nível de país, bem como da importância em se desenvolver bons trabalhos para contribuir com o desenvolvimento da sociedade.

DSC_0029

DSC_0060

DSC_0131

DSC_0190

DSC_0233

 

 

DSC_0084

DSC_0112

DSC_0375

Texto: Da Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO