CapaA polícia identificou a vítima assassinada a facadas nesta madrugada de domingo, 28, na Rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO, e prendeu três suspeitos pelo crime.

Trata-se de Lourivaldo Mateus da Silva, de 46 anos. Ele foi morto com vários golpes de faca numa casa na Rua 1503, no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após cometerem o homicídio, os suspeitos identificados como Fábio Junior, Wesley da Silva Ferreira, e Rogério Soares, voltaram à cena do crime. O carro foi reconhecido por testemunhas sendo o veículo usado na ação dos criminosos.

A informação foi repassada para a polícia que ainda estava no local, rapidamente foi feito cerco com várias viaturas. Porém na fuga o motorista do automóvel Ford Ká de cor preta placa NCK-0729/Vilhena, perdeu o controle de direção e bateu num muro de uma casa, abandonaram o veiculo e continuaram a fuga a pé, mas foram perseguidos e capturados pelos militares. Os suspeitos negaram a autoria do crime. Contudo dentro do carro há varias manchas de sangue.

Diante dos fatos, além dos três suspeitos, outras pessoas que estavam na cena do crime foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

IMG_20160228_092828824

IMG_20160228_092834494

page

IMG_20160228_092657256

002

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO