Gilson Ferreira vai comandar sigla no município
Gilson Ferreira vai comandar sigla no município

O Partido Verde (PV) elegeu na noite de sexta-feira, 26 a sua diretoria municipal em Vilhena.

A partir de agora a agremiação passa a ter diretoria eleita constituída ao invés de provisória.

O evento ocorreu na sede da Associação dos Policiais Civis de Vilhena e foi coordenado pelo deputado estadual Luizinho Goebel, presidente regional do PV. Vários pré-candidatos a vereador pelo partido estiveram presentes.

O professor Gilson Carlos Ferreira foi eleito para a presidência do diretório municipal. Gilson foi vereador em Vilhena por dois mandatos e também presidiu a Câmara Municipal. “Estamos aberto ao diálogo com os demais partidos. Vamos eleger uma bancada forte de vereadores. Temos nomes para a candidatura de prefeito e de vice-prefeito”, disse o novo presidente.

O presidente regional do partido destacou a forma democrática de conduzir o PV. “Aqui não tem lista escondida, a conversa é franca e democrática e a autonomia é dada aos membros da diretoria e também a cada um dos nossos filiados”, pontuou.

O PV é um dos partidos que mais tem crescido em Rondônia e um dos poucos que não é citado em nenhum escândalo de corrupção. Na vice-presidência foi eleito o comerciante e presidente do Bairro Jardim América, Paulo Damaceno.

Membros do diretório municipal
                                                                        Membros do diretório municipal
Deputado estadual Luizinho Goebel, presidente regional do PV, participou do evento
           Deputado estadual Luizinho Goebel, presidente regional do PV, participou do evento

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO