empreendedores

Na tarde desta sexta-feira, 26, o Comitê Municipal da Micro e Pequena Empresa de Vilhena (Comimpe) promoveu uma reunião para discutir melhorias para os empreendedores de Vilhena.

O evento foi realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) e contou com a presença do presidente do Comimpe, Josemario Secco de representante da Casa do Empreendedor, do Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, e da Associação dos Contabilistas.

Josemario informou que entre os assuntos que foram tratados na reunião estão à solicitação da transferência da Casa do Empreendedor que atualmente funciona na sede comercial da ACIV para o Paço Municipal, e a solicitação e apoio para o trabalho realizado pelo Comimpe, entre outros assuntos.

“A mudança da Casa do Empreendedor para o Paço Municipal será importante, pois o órgão oferece vários serviços para os empreendedores, entre eles, os serviços de abertura e fechamento de empresa, além de cursos e treinamentos de capacitação pelo sistema ‘S’”, explicou Josemário.

De acordo com Josemario, em breve serão realizadas outras reuniões para buscar melhorias para os empreendedores do munícipio.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO