munhoz-e-mariano-20140915191927Com vários sucessos nacionais, a dupla Munhoz & Mariano vai agitar Vilhena com um show na arena do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito no dia 15 de abril.  Com a pegada mais dançante, a dupla canta e encanta os seus fãs.

Munhoz & Mariano se tornaram revelação do sertanejo universitário com a música “Camaro Amarelo”. Músicas como “Seu Bombeiro”, “Pantera Cor-de-rosa”, “Longe Daqui”, “A Bela e O Fera”, também prometem estar no repertório do show. Esta será a terceira apresentação da dupla no município.

As vendas dos ingressos começam nesta sexta-feira, 4, de março por apenas R$40,00. Além disso, também serão comercializados camarotes com capacidade para 15 pessoas por R$2 mil.

O show está sendo organizado por Reginaldo Machado e LiLiane Girelli. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (69) 8115-3079/ 9288-1819/9202-4242.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO