sessao na camara de vilhenaA Câmara de Vilhena aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira, 1, convocação ao prefeito Zé Rover (PP), e os titulares da SEMOSP, SEMAS E SEMED, para esclarecer as ações da pasta.

As autoridades municipais vão ocupar a tribuna da Casa de Leis na sessão do dia 15 de março e será para prestar esclarecimentos a respeito de vários assuntos pertinentes aos setores, como, por exemplo, reclamações de melhorias nas escolas públicas municipais, caos na Saúde pública e falta de limpeza nas ruas da cidade.

A vereadora Valdete Savaris (PPS) questionou na sessão ordinária o convênio da prefeitura com a Polícia Militar e Guarda Miriam, visando minimizar a falta de segurança pública.

O presidente do Legislativo, Junior Donadon, explicou que a convocação é oportuna para que o prefeito e os responsáveis das pastas públicas prestem contas à população das atividades e esclarecer reclamações.

Ele informou que os vereadores, neste ano, destinaram quase todas as emendas parlamentares para a Saúde, mas ainda não há nada de concreto. Junior Donadon convidou à população para marcar presença na sessão.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO