capaAcidente envolvendo um carro Fiat Strada e um VW Gol ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 1, no cruzamento da BR-174 com a Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral).

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Benedito Armando do Carmo, de 65 anos, dirigia o Gol e seguia pela BR-174 sentido Juína, quando no cruzamento com a Avenida Dedimes Cechinel, entrou a esquerda, provavelmente sem prestar a devida atenção, com isso, acabou provocando a colisão com o carro Fiat que trafegava em sentido contrário.

No choque, o idoso bateu o peito no volante e reclamava de fortes dores. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do hospital regional por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista do Strada nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

001

002

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO