CapaAcidente envolvendo uma moto Honda CG 150 e um carro Fiat Palio ocorreu no cruzamento da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, com Avenida Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena-RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, Mizael Gonçalves pilotava a moto e seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364, quando chegou no cruzamento com a Avenida Brasil (30), colidiu com o carro conduzido por Amauri Gomes, que trafegava sentido Avenida Paraná, e teria avançado a preferencial, com isso, provocado o acidente.

No choque, o motoqueiro sofreu fratura exposta no joelho direito entre outros ferimentos. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

001

002

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO