DSC_0591A Polícia Militar de Cerejeiras conseguiu chegar até Carla Ferreira da Silva, de 22 anos, suspeita de ter furtado produtos cosméticos de comércio localizado no centro da cidade. Além da jovem, outras pessoas foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação e corrupção de menores.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima conseguiu identificar a autora do furto por meio das imagens de monitoramento da empresa. Carla foi encontrada na residência de seu namorado e negou a autoria do furto, porém, confessou mediante a apresentação das imagens. Ela disse, ainda, que parte dos produtos subtraídos da vítima havia sido trocado por drogas para seu próprio consumo, e apontou D. R. de Paula, de 22 anos, como a proprietária da droga.

D. R. de Paula negou ter realizado permuta com a suspeita do furto, mas em sua residência os agentes militares encontraram grande quantidade dos produtos furtados.

Outra parte dos cosméticos, de acordo com Carla, também foi trocado por drogas na residência de uma adolescente de apenas 13 anos. Na casa da menor, além dos produtos, os policiais localizaram C. L. Amaral, de 28 anos, que afirmou ter um caso amoroso há mais de trinta dias com a garota.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de apresentados às autoridades de plantões para os devidos procedimentos que o caso requer.

DSC_0590DSC_0582DSC_0581

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO