Mario foi baleado na cabeça há 15 dias na Avenida 34
Mario foi baleado na cabeça há 15 dias na Avenida 34

Mario Marcio da Silva Lima, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 29, após passar 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Cacoal/RO.

Mario foi vítima de disparos de arma de fogo no último dia 14, quando estava sentado em frente uma casa na Avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena-RO.

Na ocasião um homem chegou numa bicicleta e efetuou vários disparos, acertando a vítima principalmente na cabeça. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, passou por procedimentos médicos, porém, como a UTI entrou em manutenção ele foi transferido para o município de Cacoal.

O corpo foi transladado para Vilhena pela funerária São Matheus. E, está sendo velado na capela mortuária, o sepultamento será na manha desta terça-feira, 1, no cemitério Cristo Rei.

001-RGTexto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO