avecAs vezes um profissional possui um grande conhecimento e prática em sua carreira, e tem vontade de transmitir seus conhecimentos, mas ainda não possui a didática necessária para isso.

A Faculdade AVEC, que pertence a Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), está inovando e traz para Vilhena o curso de Pedagogia para Bacharéis e Licenciados em diversas áreas, que visa capacitar esses profissionais na Pedagogia.

A duração do curso é de dois anos para bacharéis e um ano e meio para licenciados, as aulas acontecem todos os sábados pela manhã.

Os concluintes podem atuar de forma profissional, embasados na Lei de Diretrizes e Bases (LDB), além de oferecer excelente oportunidade aos que desejam cursar Mestrado ou Doutorado em Educação, aos que desejam atuar como docentes em cursos do SENAI / SENAC, SEBRAE, IFRO, Rede Estadual, Rede Municipal de Educação e instituições educacionais privadas.

Os interessados podem obter maiores informações pelos telefones (69) 3322-2822 / 3322-2810 ou na secretaria da AVEC.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO