IMG-20160220-WA0001Em reunião na última quinta-feira, 25, entre representantes da Seduc e pais de alunos ficou decidido a paralisação das aulas da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Planalto, localizada na zona rural, em Cabixi.

A resposta dos cabixienses à Seduc foi que enquanto não retirar os aparelhos de videoconferência e dar certeza que os professores continuam ministrando em sala de aula, com aulas normais e regulares, os alunos não vão para escola.

Segundo os pais, já são mais de dez dias que os estudantes estão sem aula.

O produtor rural Dercy Savazzi desabafou: “O que mais nos decepciona é a Seduc, um órgão da educação formalizado para formar bons cidadãos que vem aqui em nossa comunidade e dá esse “belo exemplo”, não respeitando a decisão da comunidade implantando um projeto de qualquer forma. Será que essa é a democracia que estamos vivendo?”.

Os pais já se preparam para manifestar durante esta semana em frente à Seduc em Vilhena, caso o empasse não seja resolvido.IMG-20160220-WA0002

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO