perusNa manhã desta quarta-feira, 2, um agricultor do Setor Piracolino, no Km 20 da BR-364, área rural de Vilhena-RO, chamou a Polícia Militar (PM), e relatou  que cerca de 15 Perus escaparam de sua propriedade e invadiu a chácara vizinha.

Ao perceber que as aves estavam na chácara do vizinho, ele foi buscá-las, porém, segundo o dono dos Perus, o vizinho estava armado com um revólver aparentando ser de calibre 38, e não autorizou que o mesmo entrasse na propriedade para resgatar os animais.

Uma guarnição foi até ao local e fez diversas buscas, mas não localizou a arma citada pela vítima.

Diante do impasse, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e foram apresentados ao comissariado de plantão para que o fato seja esclarecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO