Na delegacia o suspeito disse que tudo é invenção da mulher
Na delegacia o suspeito disse que tudo é invenção da mulher

Na tarde desta quarta-feira, 2, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), e relatou que mora com o agressor há 15 anos, e que o amásio passou vários anos na cadeia por tentativa de homicídio.

Houve varias brigas entre eles e que sempre foi ameaçada de morte. O fato ocorreu na Rua 116, no bairro União, em Vilhena.

Porém, nesta quarta, sem nenhum motivo o marido começou a discutir com ela, os ânimos alteraram e o amásio deu dois tapas em seu rosto e de posse de um facão a ameaçou de morte.

Diante dos fatos, o suspeito identificado como sendo Genalro Ferreira Batista, de 42 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão objeto da ameaça.

Facão supostamente usado na ameaça a esposa
Facão supostamente usado na ameaça a esposa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO