Revolver-38Por volta das 23h00, desta terça-feira, 1, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que estava andando pela Avenida Afonso Juca de Oliveira, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena-RO, quando cinco adolescentes o cercou na via, um deles armado com revólver aparentado ser calibre 38, ordenou que a vítima entregasse todos os pertences.

Com medo, a vítima entregou um aparelho celular da marca Samsung Gran Prime Duos de cor dourada. Após pegar o celular o bando fugiu tomando rumo ignorado.

segundo a vítima, o infrator que estava armado, era moreno, estatura média, trajava calça Jeans, camisa manga longa de cor escura e boné.

A PM fez diversas buscas pela região, mas não logrou êxito em localizar os infratores. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO