MenoresDois adolescentes de 16 anos, foram apreendidos no final da manhã desta quarta-feira, 2, sob suspeita de estarem fazendo uso de maconha dentro do banheiro na Escola Genival Nunes da Costa, na Rua 907, no bairro Boa Esperança, em Vilhena-RO.

Segundo informações, esta não é a primeira vez que os infratores que estudam na instituição são suspeitos de usarem o banheiro para tal ato.

Quando a Polícia Militar chegou, os menores estavam dentro do banheiro, porém, já haviam consumido a droga. Restou apenas a fumaça e o mal cheiro dentro do sanitário.

Diante dos fatos, a dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO