prefeitura cerejeirasO Ministério Público (MP) abriu investigação em supostas irregularidades em uso de cartões corporativos na prefeitura de Cerejeiras.

Especificamente, o caso estaria ocorrendo com motoristas do município, que abastecem veículos da frota municipal sem buscar o menor preço do produto.

O promotor de justiça, Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva determinou a publicação do Extra de Portaria nº 006/2016-2ª PJC, fazendo pública a apuração dos fatos.

O Cartão Corporativo é uma espécie de cartão de crédito que oferece um conjunto de soluções que maximizam a gestão dos processos de pagamento e controle de despesas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO