Deputada reiterou seu apoio e admiração ao Corpo de Bombeiros
Deputada reiterou seu apoio e admiração ao Corpo de Bombeiros

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) confirmou nesta terça-feira, 1º, que destinou R$ 100 mil de emendas parlamentares ao Corpo de Bombeiros do estado de Rondônia, notadamente para manutenção das aeronaves da força que prestam serviços de Unidade de Terapia Intensiva Aérea para todos os municípios do estado.

De acordo com Rosangela Donadon, o investimento tem como meta manter esse serviço em ordem para que possa atender toda a população.

“Eu acompanho de perto a eficiência do Corpo de Bombeiros em todos os segmentos que atua. Em dois casos específicos no Cone-sul de Rondônia as aeronaves e a competência desses profissionais foram essenciais para salvar a vida das pessoas que necessitavam de atendimento de emergência. Em um dos casos, um jovem de 19 anos morador do município de Corumbiara escapou da morte quando os médicos lhe deram apenas seis horas de vida caso não recebesse atendimento necessário. Se não fosse pelo Corpo de Bombeiros, ele teria morrido”, conta a deputada.

 O Grupo de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros (GOA) foi criado por força da Lei n° 2.699 de 28 de março de 2012, e de lá pra cá vem desempenhando um trabalho notável à população.

A deputada estadual Rosangela Donadon se reuniu com o coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva na Assembleia Legislativa e consolidou seu apoio não só ao GOA, mas a todo Corpo de Bombeiros. “É uma instituição que presta um serviço brilhante à comunidade. Os homens e mulheres que atuam na força ostentam suas fardas com brio, pois dão conta da missão que têm. Tenho orgulho de poder ajudar esses profissionais. O Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia pode contar sempre comigo”, declarou a deputada durante conversa com o coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva.

Rosangela Donadon, 4ª secretária da mesa diretora da ALE, em audiência com o comandante do Corpo de Bombeiros
Rosangela Donadon, 4ª secretária da mesa diretora da ALE, em audiência com o comandante do Corpo de Bombeiros
Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO