CapaAcidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10 e uma picape Toyota Hilux ocorreu na noite desta quinta-feira, 3, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da S-10 seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Porto Velho, quando chegou no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, teria avançado a preferencial e bateu em cheio na picape Hilux que transitava sentido aeroporto.

No choque, a S-10 subiu em cima do canteiro central e bateu numa árvore. A Hilux rodou e quase acertou um poste de iluminação pública no centro do canteiro no cruzamento das vias.

Uma criança que estava na Hilux sofreu ferimentos e foi levada ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da S-10 aparentava estar embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com isso, foi levado pela Polícia Militar de Trânsito para a Delegacia de Polícia Civil, onde passará pelo médico legista. E, se atestar que estava sob efeito de bebidas alcoólicas, será autuado na forma da lei.

001

002

003

004

 

006

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO