Posto PRF VilhenaSegundo dados divulgados nesta quinta-feira, 3, pela Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no mês de fevereiro, em Vilhena, foram abordadas 4.819 pessoas e 3.774 veículos fiscalizados.

Foram realizados 1.482 testes de etilômetros para fiscalização de alcoolemia. Os patrulheiros fizeram 88 horas de operação com radar, sendo aplicadas 483 autuações por excesso de velocidade. Além disso, 832 pessoas assistiram ao programa de educação para o trânsito, através do cinema rodoviário.

A PRF atendeu 21 casos de acidentes, com 26 pessoas ilesas, 14 vítimas com ferimentos leves, nenhuma vítima com ferimento grave e não houve nenhuma morte.

Em abordagens de rotina foram cumpridos 28 mandados de prisão. Apreendidos 14.692 unidades de produtos de contrabando, 2.200 litros e produtos perigosos, 22 metros cúbicos de madeira, 53 unidades de anfetamina, 4 armas de fogo, 17 munições e 18,5 Kg de maconha.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO