wm-640x480-5b08da17166eba46df4e615a0a8534a6O show do cantor sertanejo Manutti que seria realizado neste sábado, 5, em Cerejeiras, foi cancelado.

O evento estava sendo organizado pela M2M Produções, Da Silva Locutor e Beto Produções, que optaram pelo cancelamento do show devido à meta de vendas de ingressos não ter sido atingida.

Os organizadores do evento informaram que as pessoas que compraram ingressos podem ir sábado, no Mercado Castelo que era um dos pontos venda em Cerejeiras para reaver o valor pago no ingresso.

Segundo informações dos organizadores, em breve será divulgada uma nova data para o show. Os organizadores agradecem a compreensão de todos e se colocam a disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o cancelamento do show.  Mais informações podem ser obtidas no telefone (69) 8444-1697.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO