cirene-capaNa noite desta sexta-feira, 4, a Polícia Militar (PM), foi chamada por populares onde relataram que um homem havia sido alvo de disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, ao tomar conhecimentos do fato, uma Rádio Patrulha foi até ao local, fez buscas pela região e localizou a vítima identificada como W.A.S, de 29 anos, na Rua 1505, onde se escondeu na casa de um amigo. A vítima, relatou a polícia que quem tentou contra sua vida foi Ronaldo Umbelino, de 27 anos.

O motivo da desavença seria porque a vítima foi até ao local de trabalho do suspeito tirar satisfação sobre uma moto negociada entre as partes, e que havia ficado pendencias de multas e transferência de documento. Com isso, houve ameaças mutuas entre os dois.

Porém, nesta noite o suspeito foi até a casa da vítima em companhia de outro homem e assim que o avistaram, sacou a arma e começou a atirar.

A vítima foi atingida na perna esquerda, mesmo assim conseguiu correr e se abrigou na casa de um colega.

Além do nome do suspeito, a vítima apontou o endereço onde encontrá-lo, a guarnição foi até ao local, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO