NoiadosNa madrugada desta sexta-feira, 4, a Polícia Militar (PM), foi chamada por Thiago Costa da Silva, 21 anos, onde relatou que estava num local ermo próximo a um prédio na Avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena, e fazia consumo de pasta base de cocaína (crack).

De acordo com Thiago, chegou no local, Moises Pereira da Silva, de 28 anos, que além de roubar seu entorpecente, ainda o agrediu com socos, muros e ponta pé, inclusive deslocando seu braço esquerdo.

A vítima correu e acionou a PM que rapidamente chegou ao local e localizou o agressor. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO