PREFEITURA-DE-VILHENA-EXTRA-DE-RONDONIAO Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) está sendo distribuído pela Prefeitura Municipal de Vilhena aos contribuintes, referente ao exercício 2016.

Os carnês estão sendo entregues nas casas. Já os proprietários de lotes vagos deverão retirar o carnê na Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) ou ainda no site da Prefeitura.

Os contribuintes poderão obter até 30% de desconto. Mas isso depende de cada situação individual do contribuinte. Aqueles que pagarem em cota única até 15 de março terão 10% de desconto; os que optarem em pagar 3 parcelas sendo a primeira para 15 de março terão 5%; aos que não tiverem nenhum débito de (IPTU) em exercícios anteriores e pagarem em cota única – além dos 10% – será concedido mais 10% pela pontualidade da obrigação.

Por outro lado, os contribuintes que se inscreveram no programa (IPTU VERDE) de maio a setembro de 2015, e cumpriu todas as normas, será concedido desconto de mais  2%  a 10%, conforme a inscrição de cada um neste programa.

O desconto de 5% parcelado só será concedido aos terrenos que têm imóvel; os terrenos vagos só terão desconto no pagamento em cota única.

A prefeitura informa aos contribuintes que alguns carnês estão apresentando problemas na identificação do código de barras em casas lotéricas, mas esse incidente é apenas em casas lotéricas e aconteceu no primeiro lotes de carnês. Caso ocorra o problema,  a Caixa orienta fazer a digitação manual do seu carnê.

Maiores informações pelo site www.vilhena.ro.gov.br ou pelo telefone (069) 3919–7011 / 3919–7012 / 3322–3887.

 

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO