CapaAcidente envolvendo uma ciclista e um motoqueiro ocorreu na noite deste sábado, 5, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Maria Eduarda Cardoso Oliveira Angra, de 18 anos, pedalava uma bicicleta Caloi Poti e seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364.

Quando após passar o cruzamento com a Rua 1508, foi atingida pela moto Yamaha Fazer 250, pilotada por Junior Cesar, de 21 anos, que transitava no mesmo sentido.

Segundo relatou o motociclista, um homem que aparentava estar embriagado, e conduzia uma bicicleta atravessou o cruzamento sem prestar atenção, e para não bater no ciclista, desviou e freou, porém, devido a lama no asfalto, a moto derrapou e acabou acertando a ciclista que estava a sua frente.

No choque, a ciclista sofreu escoriações e foi socorrida ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

001

002

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO