VERA-PAIXAO - EXTRA DE RONDONIACom presença do ex-senador Expedito Junior, o PSDB de Vilhena lançou a advogada Vera Paixão, como pré-candidata a prefeita no município.

O lançamento aconteceu na noite desta sexta-feira, 5, em encontro municipal entre membros da agremiação tucana. A informação é de membros do diretório em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia.

Caso a candidatura seja confirmada, o que ocorrerá em julho, Vera torna-se mais uma alternativa dos eleitores vilhenenses e poderá enfrentar grupos políticos liderados pelo ex-prefeito Melki Donadon (PTB),  deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e do presidente da Câmara Junior Donadon (sem partido).

Advogada e professora universitária, Vera Paixão tem um vasto currículo de serviços prestados à sociedade. Foi secretária municipal de administração na primeira gestão do prefeito Zé Rover e presidente da OAB municipal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO