20160304110802-300x266Com animação de Adriel Fonseca e Biel Marcos, hoje, sábado, 5, tem a balada “Amiga parceira? Só se for amiga solteira” no Old Ranch.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização sorteou 10 ingressos para este grande evento que promete animar Vilhena.

Os ingressos já estão seno vendidos na Banca da Zoio e na Conveniência da Brigadeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 8134-4990.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos até às 12h deste sábado na sede do site,  na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

** Emily Almeida

** Wagner Santos

**Bruna Daniely Silva Souza

** Marlei Cavali

** Mayra Furtado

** Shirlei Peres Oliveira

** Alexandre Pelosi

** Karina Barbosa

** Gabriela Silva

** Vitória Soares

old-600x600

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO