condutor da moto sofreu sofreu várias rfraturas
condutor da moto sofreu sofreu várias fraturas

Marcos Batista da Silva, de 23 anos, sofreu diversas fraturas pelo corpo, após bater na traseira de um caminhão que estava parado na BR-364.

O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 5, no Km 24 da BR-364, sentido Porto Velho, cerca de 8 quilômetros da área urbana de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Marcos pilotava uma moto Honda CG 150, de cor vermelha placa NCQ-9131/Vilhena, e seguia pela rodovia sentido Cuiabá.

Porém, talvez por causa da chuva intensa que caía, ele não percebeu que havia um caminhão encostado ao lado da pista. Com isso, bateu em cheio na traseira do caminhão Mercedes Benz 1313, de cor azul placa AFD-9718/Marechal Candido Rondon-Paraná.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. Apesar de ter sofrido várias fraturas não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

IMG_20160305_150706720

_DSC0027

_DSC0026

_DSC0030

 

_DSC0031

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO