comaPor volta das 05h00 da manhã deste domingo, 6, o Corpo de Bombeiros recebeu chamada onde pessoas informaram que uma garota estava caída próxima à uma casa noturna na Avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, ao chegar no local os bombeiros se deparam com uma garota que segundo colegas tem  14 anos, ela estava  caída ao solo.

Os colegas relataram que a menina passou a noite na casa noturna e consumiu bebidas alcoólicas, e provavelmente drogas. Com isso, entrou em coma alcoólico.

Segundo os socorristas, todo final de semana várias adolescentes são levadas ao hospital após intensa consumação de álcool e drogas em casas noturnas e no setor chacareiro, onde há várias festas com musica ao vivo.

Porém, não há nenhuma fiscalização por parte do Conselho Tutelar nem outros órgãos competentes com relação a menores em locais onde apenas maiores de idade poderiam freqüentar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO